terça-feira, 28 de setembro de 2010

Simples assim...

"As experiências me tornaram mais forte". 

Hoje, uma grande amiga me falou que queria ser assim, tão forte quanto eu!!! dei um sorrisinho meia boca naquele instante, achei absurdo o que ela acabara de falar, mas no fundo no fundo me senti lisonjeada e ao mesmo tempo um pouco vazia por dentro... As experiências me tornaram mais forte, isso é fato, mas, ao analisar com um pouquinho mais de atenção essa frase, percebo que ela me remete à um tempo que não mais voltará, um tempo em que eu na minha infinita juventude rebelde, achava que tinha que passar por experiências que hoje descarto como relevantes para a vida de qualquer mortal... rsrsrsrsrsrsrsrs... Depois de algum tempo acho que a simplicidade de ser eu mesma, como eu nunca consegui ser, é tão mais empolgante do que ser alguém que está no mundo só para agradar os outros, (não que isso não seja importante pra mim, hoje bem menos claro! Mas ainda assim importante!), O que estou tentando dizer é que ser " SIMPLES ASSIM" é bem mais recompensador pra minha alma... Portanto, àquela minha amiga que tanto quer pelo menos um pouquinho dessa minha fortaleza, sugiro o mais simples... conheça a si mesmo, tente ter pensamentos críticos e racionais, mas não esqueça dos irracionais também, tente sorrir mais, nem que pra isso tenha que ir a uma sessão da terapia do riso, (aliás, bastante eficaz) rsrsrsrsrsrsrs, tente conhecer melhor o seu próximo e se ele gostar de você, vai gostar pelo que você é, e não pelo que quer que você seja, tente pisar no chão, sentir a brisa, tente fazer o bem sem olhar a quem, e só ser assim... SIMPLES ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário