quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mudanças...





E o novo aparece em minha vida... volto a estaca zero, me enxergo como nunca enxerguei, começo a me ouvir com os ouvidos, não quero lembrar pra não me sentir mal, pra não me embrulhar o estômago... Nosso fim , foi bem como no começo, meu olhar não podia encontrar o seu, minha vontade era de fugir... Agora, depois de tantos calos em meus pés, é dificil dar um passo à frente, é dificil não olhar pra trás e lembrar e é dificil ter que olhar adiante e não te ver... Teus olhos me mostraram o caminho, tuas escolhas me fizeram escolher... minha criança, meu tudo, minha vida... Quem sabe a gente se encontre por ai, quem sabe possamos ser amigos (e já somos)... Obrigada, agora vamos tentar seguir, entender o novo que aparece em minha vida, voltar a estaca zero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário